Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

OH HAI!

[row_fluid] [span6]

Sou a Sílvia, sou instructional designer e nos tempos livres gosto de fotografar e, de vez em quando, ilustrar e fazer teepees.

Sou apaixonada por Lisboa. Não há luz como esta. Não há cidade como esta, independentemente de todas as coisas boas ou más. Adoro Lisboa mas também adoro passear e conhecer outros sítios. Sou curiosa por natureza. Adoro aprender.

Adoro música. Sou daquelas pessoas que compram instrumentos porque querem mesmo aprender a tocar mas no fim acabam por não fazer nada com eles. Com aquilo que tenho hoje em dia, já conseguia fazer uma one-woman-band, tivesse eu braços suficientes.

[/span6] [span6]

Se sei tocar tudo o que tenho? Só a bateria. E mesmo assim… Talvez um dia, daqui a 40 anos, quando já estiver na reforma, consiga tocar, pelo menos, mais 3. Talvez consiga estabelecer o objetivo de um instrumento a cada 10 anos. Talvez… Talvez não.

Parece que estes dias estão a passar cada vez mais depressa. Antes era tudo mais fácil. Já que não tenho controlo para registar aquilo que já vivi, pensei que esta seria a melhor forma de recordar (e viver) aquilo que fará de mim quem serei – e também aquilo que já fez de mim quem sou.

[/span6] [/row_fluid]